quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O que me resta hoje


Como se sentir fosse o suficiente agora, amar já não mudará mais nada, não fará com que as coisas voltem ao "normal". Cada um por si daqui pra frente, mas eu por você, aqui dentro. Continua intacto, ainda existe, só que com intensidade menor, um amor que descansou, resolvi parar. Tanto machucava, ainda lembro de todas as vezes em que só existia como companhia os meus sonhos, talvez ilusões. Que lástima ter sonhado tanto e nada ter alcançado, não ter conseguido chegar onde queria. Se fecho meus olhos e te imagino, posso sentir teu abraço, teu beijo. Ainda são arrancados suspiros em meio a pensamentos imaginando momentos que jamais existiram, mas que tanto desejo. O que o futuro nos reserva? Sequer sabemos se algo para nós está por vir. Só o que sei é que vivemos tanto de forma tão intensa, os dois, mas não tanto como queríamos, não da forma que imaginávamos. Hoje me resta saudade, pouco amor e um mínimo de esperança. Onde está você?

Twitter - Formspring - Orkut I - Orkut II

2 comentários:

  1. Nossa, que texto!
    Adoreeeei Josy!
    Soube expor muito bem os sentimentos *-*
    E melhor, me identifiquei muito com ele rs.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. *----------------*
    Obrigada. Que bom que gostou Selva! s2

    ResponderExcluir