sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

S.O.S

Boa tarde babys! 

Quanta coisa ruim vem acontecendo com a Região Serrana do Rio de Janeiro, não é mesmo? Eu estou muito chateada com isso tudo. Já são 534 mortes confirmadas pelas Prefeituras e Corpo de Bombeiros. 


E eu me pergunto: Onde isso tudo vai parar? E será que vai parar? E tenho certeza que não sou só eu que me faço essas perguntas. O Brasil inteiro está chocado com essa situação. Então, eu faço um apelo aqui no meu blog, para que todos ajudem da maneira que puderem, doando alimentos, acasalhos, medicamentos, etc. E o principal, peço para que todos peçam a Deus pra ajudar essas pessoas que ficaram sem casa, sem família, sem amigos. Peçam a Deus, independente da religião. Que Deus abençoe e proteja cada uma dessas pessoas. E que dê tudo certo! 


Vou postar uma oração que rezo sempre pra pedir ajuda e a benção de Deus. 


Creio em Deus-Pai, todo poderoso, criador do céu e da terra e em Jesus cristo seu único filho, Nosso Senhor que foi concebido pelo poder do Espírito Santo nasceu da Virgem Maria. Padeceu sob Poncio Pílatos. Foi crucificado, morto e sepultado desceu a mansão dos mortos ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos céus está sentado à direita de Deus Pai todo poderoso de onde há de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos Santos. Na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém.

Twitter - Formspring - Orkut I - Orkut II

Nenhum comentário:

Postar um comentário