domingo, 22 de maio de 2011

Ontem eu estava entediada e comecei a ler um fórum onde a pergunta era: "O que você gostaria de ouvir dele hoje?", e me surpreendi com as respostas. A maioria foi "Me desculpe", "Eu te amo", "Quer namorar comigo?". Achei interessante o fato de que tantas mulheres desejam a mesma coisa, passam pela mesma coisa, e algumas vezes tentam se ajudar nas situações. Ninguém sabe o motivo exato. Se são mesmo os homens culpados pelo nosso sofrimento ou se as verdadeiras culpadas somos nós, que permitimos que nosso coração se apaixone e damos liberdade de escolha pra nossa mente: ficar ou não com ele na cabeça. E na maioria das vezes a escolha que nossa mente tão "sonhadora" faz é ficar sim, pensando nele. Eu diria que isso é um absurdo. Parece que temos prazer em sofrer ao menos um pouquinho. Uma picadinha sequer nós temos a obrigação de sentir. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas percebo toda vez que alguém se encanta por um cara, e esse cara é chatinho, meloso, o famoso chiclete, ninguém dá valor. A primeira coisa que fazem é magoa-lo. Às vezes não por querer, mas porque não se tem escolha mesmo. Aí o cara se condena um caretão, que fez de tudo por uma pessoa e ela não dá valor, simplesmente joga fora. E o que ele faz? Se revolta, vai pra night beber todas com aqueles amigos que toda namorada odeia, pega a mulherada. Vira o verdadeiro putão. O pior não é ter virado o que virou. Pior são as vítimas desse pegador. Que geralmente são essas do fórum, que desabafam dia e noite entre amigas, que esperam tanto pra receber um mísero "olá" ou uma sms de boa noite no final do dia. Mas elas não recebem. E ái vão reclamar lá. Será mesmo culpa nossa? Nos iludimos demais ou foi ele quem te disse coisas lindas durante uma semana e depois sumiu, sumiu até achar outra vítima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário