domingo, 22 de maio de 2011

Mulher é coisa que eu não entendo...

Quanto mais diz que não liga mais, que não gosta mais, que não se importa mais, mais aumenta a vontade de falar e falar sobre tal coisa ou tal pessoa.
Eu mesma posso comprovar isso diante de minhas atitudes, que até me envergonho às vezes por algumas delas. Aquelas que você sempre critica, mas acaba cometendo, sabe? Se traindo.
Hoje foi um dia daqueles que eu podia jurar pra Deus e o mundo que eu não lembrava mais quem você era. Claro que eu não lembrava. Eu nem ouvi música que fale da nossa situação atual ou a que já foi um dia. Mas epa! Quando tocou a música que lembrava você, eu não consegui ouvir. "Eu não consigo ouvir porque eu peguei nojo, não porque eu não tenho coragem!". E pronto, já não lembro quem é você novamente.
Converso com outra pessoa durante um dia inteiro (eu digo um dia inteiro mesmo) e realmente, não lembro de você. Só fucei seu orkut, mas isso é coisa normal. E citei inúmeras vezes seu nome quando estava contando sobre a tal conversa com a outra "tal" pessoa para uma amiga. Mas foi tipo uma comparação boba. Nada demais, claro. Eu nem sinto mais nada. Nem lembro de ti.
Eu só estou escrevendo um texto pra falar de você, de nós, mas isso não signifique que eu ainda sinta alguma coisa, isso é óbvio. Só estou escrevendo pra desabafar mesmo. Sabe quando você quer descarregar? É isso que eu estou fazendo. E um dia (logo), vou ler isso novamente, rir, apagar e pronto, você vai junto pra lixeira, com esse textinho cafona, mal escrito e sem nexo algum.Todas as minhas amigas dizem que adoram ler as minhas bobagens, e eu falando que realmente são apenas bobagens, e que não mostro pra ninguém por conta disso. Acho brega e nada profissional, diferente de todos os textos de blogs que pelo menos, eu, visito. E as vezes eu penso: Porque eu insisto em "escrever" se eu acho que tudo no final fica uma porcaria?
É pra descontar certa raiva, certa mágoa.

Eu não escrevo nada pra postar aqui há meses. Só venho aqui quando tenho um motivo especial.
Como o meu pensamento sobre você mudou, o pensamento sobre esse blog também mudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário