quinta-feira, 1 de julho de 2010

Certas vezes...



Certas vezes as palavras perdem o valor pra mim, meu mundo fica fora de órbita, e pela primeira vez não sei o que dizer não sei o valor das palavras porque nada mais faz sentido.
Vou começar a aprender tudo de novo, começar do zero, mais será que se eu tivesse a chance de não saber o que é o amor, eu seria mais feliz?
Prefiro não arriscar, com certeza seria péssimo não saber da coisa mais cruel e ao mesmo tempo mais doce que existe, é incrível como as palavras perdem o sentido sem você aqui, e começam a fazer todo o sentido quando você está ao meu lado,eu não tenho medo de quase nada ,não tenho nem medo da morte mais o meu único medo é de perder as pessoas que amo e se eu me esquecer do valor das palavras não poderei mais demonstrar o quanto eu sou capaz de amar uma pessoa ,demorei tanto para aprender a amar nem imagino o quanto seria ruim não lembrar disso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário