domingo, 17 de outubro de 2010

Chega, cansei!


Tenho a sensação de que eu estou contra o mundo, e o mundo contra mim!
Queria poder sentir uma dor menos doída e um aperto no coração que ferisse menos... Queria que as pessoas me entendessem mais, estivessem mais comigo e não virassem as costas para mim... Queria apenas que gostassem de mim do jeito que eu sou! A dor que eu sinto ninguém pode imaginar! Minha vida esta sem rumo! Minha família se perdeu e com isso meu mundo ficou sem chão. A pessoa que eu mais amei em toda minha vida, é a pessoa que mais me fez sofrer, o AMOR não nasceu pra mim!... Meus amigos se foram, somente os verdadeiros ficaram, mas eles são poucos... Quando mais preciso de algumas pessoas, elas viram as costas pra mim... Eu sofro, eu choro, mas eu tento não demonstrar. Chegou no meu limite, CANSEI! Minha vida é uma mentira que me machuca e me faz sofrer... Queria alguém que realmente me entendesse, que estivesse do meu lado nem que fosse só pra ficar calado, ouvindo a minha respiração, que me abraçasse e me fizesse sentir protegida... Alguém que enfrentasse o mundo por mim. Simplesmente eu queria alguém que GOSTASSE de mim! :/ Meu destino já nem sei mais... Minha vida é uma incerteza, que a cada hora me machuca e me entristece... Cansei de ajudar todos, e pouca gente me ajudar... Cansei de ser a boa filha, e dos meus pais não me entenderem... Cansei de dar o melhor de mim sempre e poucos reconhecerem!...Tudo está escuro, tudo esta negro, tudo está incerto! Talvez se eu nem tivesse nascido seria um grande favor que eu faria para muita gente, quem sabe quando eu me for alguém sinta a minha falta, quem sabe alguém veja que o que eu precisava era atenção e carinho... que eu queria uma família, um amor de verdade e não de ilusões, e os meus amigos de volta... que eu precisava de um ombro pra chorar, e alguém pra desabafar... que o que eu tinha era uma VIDA para VIVER... que eu precisava simplesmente do tal amor, que todos falam, mas que poucos sabem o verdadeiro significado, pois se realmente soubessem não fariam T-U-D-O que fazem.
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário