quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ela e Ele

Ela: Diga que você me quer porque eu te quero também.
Ele: Eu quero você.
Ela: Verdade?
Ele: Isso é muito verdadeiro.
Ela: Você me ama?
Ele: Amo.
Ela: O quanto?
Ele: O suficiente pra dizer eu te amo.
Ela: Que lindo!
Ele: E você, me ama?
Ela: É inevitável não te amar!
Ele: Eu digo o mesmo sobre você.

-------------

Ela: Não devo me prender a esse sonho. Você é tudo o que eu sempre quis. Te ter ao meu lado seria um sonho realizado. Mas preciso entender que nunca poderei ficar contigo.
Ele: Mais por que????
Ela: Você é muito pra mim. Você nunca iria entender.
Ele: Eu te amo e não desistirei de você. Mas se você quer desistir sem ao menos tentar, fica difícil.
Ela: Era tudo o que eu precisava saber de você. Eu só queria saber se o seu amor por mim era o bastante e se você iria desistir fácil. Mas me enganei. Então, se você quer tentar eu quero mais ainda. Eu te amo.
Ele: Então vamos viver esse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário