sábado, 16 de outubro de 2010

Vou escrever o que eu quiser..


Vou escrever o que eu quiser, o que me vier na cabeça, mas eu só vou falar de você, porque você tá nela. Eu vou falar o quanto eu te quero, e o quanto você me faz bem. O quanto cada olhar seu me diz pra eu continuar, o quanto cada momento ao seu lado é bom, o quanto cada vez que eu te olho é bom, o quanto eu queria ficar perto de você. Deixa eu te beijar como da primeira vez. Aquele primeiro olhar, que nem o primeiro dia. Porque quando a gente se ama, é sempre como a primeira vez, essa é a melhor sensação que eu já tive na vida, eu não sei explicar. Certas coisas você precisa sentir pra entender, ou não, ou você não entende. E me deixa te ver, sentado olhando pro nada, com aquele olhinho pequeno, e com a boca com um sorriso querendo sair de lado.. E como é bom ver o jeito que você me ama, mesmo sendo diferente, e até o jeito que você é, como eu amo te sentir perto de mim. Como eu amo saber que tudo isso é real. Ás vezes eu até penso que não é verdade, eu não tava esperando por todo esse sentimento, eu não tava esperando, parece que é assim que fica melhor, parece que é assim que eu esperava, sem esperar. Só quero te dizer que eu não quero te perder, e me dói por dentro, quando eu penso nisso. Eu só quero que você saiba que apesar de tudo, você foi uma das melhores coisas que podiam ter me acontecido, me desculpa se eu tô sendo precipitada, é que pro amor, sem maldade, não precisa de tempo. Cê me deixa assim, toda boba, eu olho pra você e não consigo resistir.. E todo esse teu jeito me deixa besta, me deixa assim.. Me deixa como eu tô, largada no teu colo, jogada nos teus braços e assim vai ser. Sem lei, sem condição, sem pausa, sem pause, sem rima, sem frase.. Me deixa ficar com você, e o resto depois a gente dá um jeito. Me deixa ficar do teu lado, eu nem ligo pros teus defeitos! Me deixa olhar nos teus olhos, e me deixa te beijar daquele jeito.. Me deixa te olhar? Me deixa sentir você..Eu te deixo me olhar, mas só se você me prometer, que hoje cê num vai me deixar.




"Aquele dia, um algo mais.Algo que eu não poderia prever. Você passou perto de mim, sem que eu pudesse entender. Levou os meus sentidos todos pra você. Mudou a minha vida e mais. Pedi ao vento pra trazer você aqui, morando nos meus sonhos e na minha memória...Pedi ao vento pra trazer você pra mim.Vento traz você de novo, vento faz do meu mundo novo. "


Créditos: DISTANT THOUGHT

Nenhum comentário:

Postar um comentário