sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

De uns dias pra cá,

chorar já se tornou uma rotina. E uma rotina impiedosa. Não pense que gosto de sofrer, não sou masoquista e sempre tentei fazer com que isso desse certo. Se não deu, só lamento por seu ridículo papel. Então, desculpa se nem tudo no mundo é da maneira como você espera. Mas eu me nego a pagar na mesma moeda. Me nego a ser egocêntrica, assim como você é. Me nego a fazer alguém sofrer da mesma maneira que você me fez. Me nego a ser uma pessoa fria. Me nego a me auto destruir. Me nego a pensar que status é tudo. Me nego a tentar fazer o céu azul virar cinza. Me nego a parecer que tenho boas intenções, enquanto não são boas . Me nego a fazer com que toda palavra que eu fale seja uma ofensa à alguém (afinal, o silêncio não é tão ruim, não ?). Me nego a não ter sentimentos. Enfim, me nego à ser ridícula igual você!



Tenha um ótimo dia amores! Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário