terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mais um caso perdido

Boa tarde!!
Estamos pertinho do natal! *-* Amanhã, farei um post especial. s2
-
Hoje vai mais um textinho pra vocês:

Eu poderia passar horas descrevendo pra você o que tenho vivido todos os dias, talvez fosse te fazer sentir pior e eu poderia dormir mais tranquila, de consciência totalmente limpa, por fazer um esforço pra reverter a situação ao meu favor. Eu deveria ter acreditado desde o começo que existem pessoas boas e pessoas ruins, e você foi apenas mais uma entre elas, um tanto ingênuo ou quem sabe, apenas imaturo. Me diga algo em que você realmente acredita, me prove que é capaz de pensar algo por si só, sem precisar sempre que alguém te cochiche algo e que cada palavra dita seja de tamanha influência aos seus pensamentos. Imaginava alguém que sobretudo pudesse acreditar em mim, sem pensar duas ou três vezes. Quem sabe tenha sido só mais um dos meus casos perdidos, afinal mais do que isso, tenho plena convicção de que você não foi. Eu tenho meus princípios, e em situações como essa, sei bem como agir. É preciso lembrar de que você não merece sequer um segundo do seu tempo comigo, ouvindo minhas palavras, se não é capaz de acreditar nas mesmas. Eu não preciso de você, não mais.






Twitter - Formspring - Orkut I - Orkut II

2 comentários: