sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

CANSEI !

Cansei de agradar as pessoas, cansei de ser boazinha, cansei daquele amorzinho clichê, de esperar o menino perfeito, porra, isso não existe, cansei de tentar ser mais legal, cansei de dar tempo as coisas, cansei de tentar e nunca conseguir, cansei das coisas sempre dando errado, cansei da minha vida, do meu quarto, da minha família, cansei da escola, cansei de ficar trancada nessa porra dessa casa parecendo uma prisioneira, cansei das minhas coisas, cansei de tentar imaginar um futuro melhor, cansei do passado, cansei de falsidade, cansei dessa sensação de ninguém me entender, cansei de ser julgada, cansei do tédio, cansei de esconder as coisas, cansei de me arrepender, cansei de me prometer que eu iria mudar e nunca conseguir sair do ponto de partida, cansei de tudo.




Último post de hoje bebês. Tô indo dormir, fiquem com Deus.
Beijos


Twitter - Formspring - Orkut I - Orkut II


Nenhum comentário:

Postar um comentário