sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

É incrível como eu superei tudo o que você me fez

Definitivamente não foi nada fácil, mas com certeza valeu a pena. O amor que eu sentia por você era tão forte, tão imenso que eu não acreditei que eu conseguiria acabar com ele. Eu achava que esse amor iria me consumir cada vez mais até acabar comigo. Mas eu conseguir ser mais forte que esse amor. E saber disso é tão bom. Ver que quando falo com você meu coração não para nem acelera, ver que quando você passa por min eu consigo respirar novamente... É tudo tão bom. Sabe, as vezes os momentos em que parece que seu mundo vai acabar são os momentos que te dão mais força. E eu não posso dizer que você só entrou na minha para me fazer sofrer. Porque além disso, você também entrou na minha vida para mostrar que eu tenho uma força enorme dentro de mim e que eu posso superar até as piores coisas da vida. E hoje eu posso afirmar com toda a certeza do mundo que eu não te amo mais, mas eu preciso confessar que no fundo bem no fundo esse sentimento ainda vive em mim!..











































Boa tarde amores!


Twitter - Formspring - Orkut I - Orkut II

Nenhum comentário:

Postar um comentário