segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Homens, pra que?

Devido a alguns milhões de fatos, eu estou sinceramente precisando desabafar. Você, mulher, ja parou pra pensar o que está fazendo com um homem? Você tem idéia do ser que está envolvida? Bem, pare pra pensar, não acha que merece algo melhor do que um ser estressante que sabe te irritar perfeitamente e que não faz nada de útil? Sim, porque se você parar pra pensar, sexo não é tudo, e vibradores estão aí pra isso, rs! Tem coisa mais terrível do que você estar ao lado do seu namorado, marido, ou seja la o que for, e ele dar aquela bela cuspida, ou ficar mexendo no nariz, ou ficar cantando musicas insuportaveis, falando piadas idiotas feito um palerma de 5 anos? Ou algo mais irritante do que você estar vendo televisão e de repente ver que alguém pegou o controle e não para de mudar de canal? Ou existe algo mais deprimente do que sentar á mesa e seu namorado se entupir de comida feito um porco e sair dali com a barriga maior do que nunca e ir deitar enquanto você fica ali arrumando tudo sozinha? Acho, aliás, tenho certeza, que nós mulheres, lindas e poderosas merecíamos algo muito melhor do que um homem. Espero que Deus esteja inventando algo especial e perfeito pra nós, e eu entenderei a demora, desde que seja realmente perfeito. Não, eu não quero alguém imperfeito feito pra mim, sério, chega disso! Pra que quero algo que tenha mil defeitos completamente irritantes? Quero um homem que esteja sempre cheiroso, sempre carinhoso, mas na medida certa, que não seja ignorante, que coma como alguém normal, que me ajude sempre e me encha de compras. Quero um homem que fale pouco, só o suficiente, e que tenha bons modos e me ache linda em qualquer momento, até quando eu acordo. Quero um homem lindo, que não fale nunca mais alto que eu, e ame me levar no shopping e gastar todo o seu dinheiro comigo. Quero alguém carinhoso, que diga que me ama todos os dias. Andei pensando e acho que Deus após criar todas as mulheres e as mandar ao mundo, ele começou a fazer o esboço dos homens, e por pura preguiça de concluir o trabalho, mandou só os esboços, e assim ficaram. É a única explicação. Agora mais do que nunca apóio lésbicas e bissexuais, apoio inclusive os gays, eles sim devem entender que as mulheres merecem algo melhor e preferem deixa-las em paz, rs. Eu canso de ouvir piadinhas machistas, minha vontade é enfiar um saco de batatas na boca de cada um, quem são eles pra pensar que não vivemos sem? Se eu quiser viro lésbica hoje mesmo, e ponto final, sem preconceitos, só alegria. Mas tudo bem, enquanto Deus não nos manda algo que preste realmente, eu vou levando minha vida assim, aturando, aguentando.. só que continuo achando que assim tá péssimo, e que todas as mulheres do mundo deviam ter o seu homem lindo e perfeito pra si.


Booooa noite!! Tô muuuuuito feliz hoje. *-*
Espero que tenham gostado do post. Principalmente os homens! haha
Daqui a pouco volto pra postar mais um textinho. Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário