quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz 2011 !!

Bom dia gente! Fiquei uns 2 ou 3 dias sem postar, mas, como prometido, aqui esta o meu post de fim de ano. *-* 
Vamos fazer uma retrospectiva de 2010:
2010, Como definir esse ano? Foi bom e ruim. Conheci pessoas novas, descobri as minhas verdadeiras amizades, amadureci. Foi sofrido, mas eu sei que cada lágrima serviu de lição pra mim. Hoje eu sei em quem confiar. E por causa disso tudo, eu me conheci melhor, e até me amo mais. Esse ano pode ter sido ruim por algumas causas, mas tenho certeza que foi o ano que eu mais cresci por dentro.

2011
: Não adianta ficar fazendo planos pra 2011, dizendo que quer mais amigos, mais paz, mais amor, mais alegria, menos sofrimento, menos preocupação, etc… Isso depende de você, e se quer que realmente que tudo aconteça, se esforce pra isso, arrisque sem medo e não fique pensando nas consequências. Lembre-se: não é um ano que muda o que acontece na sua vida, é você! Então, vamos em frente e um:

FELIZ 2011 !!



Twitter - Formspring - Orkut I - Orkut II

Nenhum comentário:

Postar um comentário