quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O que aconteceu com aquele amor?


Por tanto tempo esperei ouvir um "nos" ao invés de "eu e você" de ti. E hoje finalmente ouvi. Mas ouvir isso de ti, não me causou o mesmo impacto que causaria à alguns meses atrás. E quem fez com que isso tudo acontecesse foi você, foi você que acabou com todo aquele sentimento que eu sentia por ti. Ainda lembro do nosso primeiro olhar, nossas primeiras palavras, nossos abraços, ainda lembro do teu jeito de me olhar, do teu beijo. Das minhas ilusões. Eu te amei como nunca tinha amado ninguém! Quantas madrugadas passei chorando por você, quantas noites em claro, me perguntando como fui me apaixonar por alguém assim... Você despertou em mim sensações que nunca tinha sentido. E me dizia coisas que me apaixonavam e principalmente me iludiam! E foram essas coisas que fez com que eu sofresse por ti. Você me magoou demais mesmo. E hoje, depois de 7 meses, você me procura arrependido, dizendo que me ama e dizendo até o tão sonhado "nos", dizendo até mesmo de um futuro comigo. Dizendo simplesmente as coisas que eu sempre esperei ouvir de você durante 2 anos. E as suas palavras me impressionam, não como impressionaria à 7 meses atrás, mais me impressionam. Você acabou com o meu amor por você! Eu te avisei, agora é tarde. Não te amo mais.


Boa noite amores! Beijos.

Twitter - Formspring - Orkut I - Orkut II

Nenhum comentário:

Postar um comentário