quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

4° dia...

Hoje acordei com a minha mãe me gritando. Porque o tempo amanheceu com sol, e ela queria que eu lavasse roupa. Então levantei, fiz a higiene, arrumei a casa, lavei a roupa... E fui pedir pra dormir na casa da Alexandra. E adivinha? Ela não deixou, como eu já esperava. A cada dia que passa a convivência com a minha mãe fica pior. Então deixei pra lá esse papo de sair, e fui fazer o almoço. Almocei. Depois liguei o pc vi algumas atualizações no Facebook. E fui dormir. Acordei, vi TV, morri de tédio. Me preparei pra caminhar, fui caminhar com a minha mãe. Discutimos feio na volta. Motivo: ela não quer me deixar ir nos trios, e nem em lugar nenhum e disse que não vou poder ficar sozinha com o Matheus.
Ela ta me tratando como se 
vivêssemos ainda na época dela, onde pai e mãe ficavam a sala enquanto o casal de namorados se olhavam. Não sei por quanto tempo ainda vou aguentar tanta pressão, tanta cobrança, tanta vigilância da Dona Adilene. Tenho medo do Matheus desistir de mim, por causa da minha mãe. Apesar dele dizer que não vai desistir, eu sei que uma hora tudo isso cansa.Ta difícil! Não tenho mais vontade de nada. 
Aqui já são 23hrs, então, eu vou indo, desligando o pc, porque além do sono estar chegando, a louca da minha mãe jájá grita pra desligar.
 
Vou nessa, encerro por aqui meu dia de merda e aqui vai uma das minhas fotos preferidas que tirei quando viajei pra Niterói, casa do meu pai: 


Beijos,

Josy Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário