domingo, 8 de janeiro de 2012

7° e 8° dia, meu final de semana

Tem tanta coisa pra escrever, que nem sei por onde começar. 
Vou começar dizendo de ontem, sábado: Acordei cedo, minha mãe me chamou e não me chamou gritando. Naquele instante eu já percebia que meu dia seria diferente e sem brigas. Levantei, fiz tudo com sempre, e quando dei por mim já era meio dia. E eu ficava triste. Minha mãe me chamou. Ela queria que eu fosse pra praia com ela, mais eu não estava muito animada, porque eu queria mesmo ir no trio. Então eu pedi, e minha mãe por um milagre divino deixou eu ir no trio. Fui me arrumar, tomei um banho, escolhi a roupa bem rápido, me arrumei e fomos. Chegando lá, ajudei minha mãe arrumar a barraca com as blusas dela. E liguei pra Alexandra pra pedir pra ela passar lá na barraca pra gente acompanhar o 2° trio. Quando cheguei na praia, era 13hrs, o 1° trio iria começar 15:30, e a Alexia só iria as 17hrs. Então esperei. As horas voaram! Logo já era 17hrs. E a Alexia tinha chegado, fui encontrá-la e ela estava com a Larissa, que paramos de nos falar faz meses e com a Amanda, uma amiga dela que conheci na hora -apesar da Alexandra ter falado dela algumas vezes pra mim-. Ficou aquele clima chato entre a gente, a gente que eu digo e entre eu e a Larissa, porque só eu sentia esse clima. Mas isso não impediu muita coisa. Dali fomos andando no trio. As meninas não estavam muito animadas, eu queria me acabar ontem! Mas a Alexandra tava desanimada, a Amanda dançava as vezes, e como eu sou meia "só danço se você dançar" -to procurando mudar isso-, esperava alguma delas dançarem. Andamos, paramos. Até que 3 amigos do Matheus me viram e vieram falar comigo que o Matheus ta muito apaixonado por mim, que a gente tem que namorar logo... E o Matheus tinha se perdido deles. Conversamos bem rapidinho e eles seguiram pra acompanhar o trio. Logo fomos também. Até que a Amanda sumiu, deveria ter ido pra casa, ela já estava falando que queria ir mesmo, que estava desanimada... E ficou eu, a Alexandra, a Larissa e aquele clima. Durante o trio aconteceram várias coisas: O Diego Vidal tentou me agarrar, rs. Aquele chato! Vi o Vitor, ambos meus primos de 2° grau. Vi a Taiana, finalmente conheci o Guanay pessoalmente, vi o Bruno Lemos, o Rodrigo Riquêrte, o Wescley, o Canjica, o Jonas (meu ex),  a Elis, que dançamos juntas, rs. Ela dança demais! Vi a Nandhara também... Vi muuuuuita gente conhecida! Vi todos os amigos do Matheus menos ele. Até chegar na rua da casa da Alexia. Assim que chegou a Larissa resolveu ir pra casa da Alexia e eu ficou só nós duas. Com vários carros de som lá, a Alexandra se animou, dançamos demais! A Ale é outra, que arraaaaaaasa na dança, seja qualquer rítimo. Enquanto a gente dançava vi a Lara Queiroz, outra maluca que tava dançando sem parar. Ficamos ali por um tempo. Quando deu umas 20hrs a Alexandra, o Wescley e mais um povo lá, foram comigo até a barraca da minha mãe. Cheguei lá, contei resumidamente como foi pra minha mãe. Uns 40 minutos depois de eu ter chegado vejo o Matheus passando no calçadão com mais 2 amigos, os amigos que eu detesto. Implicância mesmo! Estava chovendo muito e o Matheus estava só de sunga, exibindo aquele corpo perfeito. Assim que o vi atravessei até o calçadão e chamei ele, ele sorriu, veio até mim, me beijou, me abraçou, disse que me amava... Foi bem rápido. Mas eu fiquei bem incomodada em vê-lo chapado, e só de sunga. Sabendo que eu estava no trio, vi todos os amigos dele menos ele. E ele estava sozinho. Sou bem ciumenta e complicada mesmo! Por isso to deixando de lado esse papo de namorar em casa. 
Bom,  depois do momento que ele foi embora, voltei pra barraca bem bolada. E a Ana, prima da minha mãe que estava na barraca ao lado, disse "por aquele ali vale a pena" rs, eu ri. Porque mais cedo, o Jonas passou perto da barraca mais não me viu, e eu amostrei pra Ana e pra minha mãe o meu ex. 
Depois eu a minha mãe saimos, mesmo na chuva. Fomos lanchar, a Ana ficou olhando a Barraca. Durante o lanche decidimos ir pra casa, porque estava chovendo mesmo e quem vai olhar a barraca na chuva? 
E fomos embora. Pegamos um chuva de vento tensa. Nos molhamos todas, mal dava pra abrir o guarda chuva. Até chegar a rodoviária andando abraçadas pela chuva demos boas risadas. E eu estava adorando aquele momento com a minha mãe, apesar da situação. 
Ficamos um tempinho na fila do ônibus. 
Chegamos em casa. Eu fui direto pentear e secar meu cabelo com o secador. Minha mãe tomou um banho e eu nem consegui tomar. Depois que sequei o cabelo, troquei a roupa, peguei a roupa molhada e coloquei no secador. Dei uma olhada no Facebook. E fui direto e reto pra cama.
Acordei hoje as 9:30 com a minha mãe me chamando, me avisando que ela iria pra barraca. E eu fiquei em casa dormindo. 30 minutos depois que ela saiu, eu me levantei, liguei o pc e enquanto o pc ligava fui fazer minha higiene diária. Vim pro pc, vi algumas novidades do Facebook, e fui fazer meu café. Fritei um ovo pra mim, fiz um sanduíche e comi com coca-cola, sim, esse foi meu café. Quando deu 10:13 recebo uma sms do Matheus: "Linda!te amo!" eu respondi: "s2" logo ele "Vai vim hoje?". Ele está na praia. E eu respondi bem secamente "Não", logo ele 4 hrs depois manda outra sms: "Ta triste comigo amor?" e eu respondi depois de pensar bastante "Não. Claro que não." 4 minutos depois ele responde "Desculpe se fiz algo de errado" WHAAAAAT? COMO ASSIM? SE FEZ ALGO DE ERRADO? Ele não sabe o que faz?
Eu não sabia o que ele tinha feito de errado. Só sabia que o meu motivo pra estar chateada com ele era que, eu fui para o trio, vi toooodos, menos ele. Eu me perguntava como ele haveria se perdido? DURANTE O TRIO TODO, DETALHE. E quando o vi ele estava bêbado e se exibindo de sunga. Isso é motivo pra mim ficar chateada? Não sei. Mas eu sou complicada pra caralho mesmo e me chateei SIM.
Arrumei a casa mais ou menos, liguei a TV. E fiquei nessa de TV, pc, deitar...
Fiz almoço, um macarrão com linguiça de frango, meu predileto -que ficou de lamber os beiços-, descansei o almoço e fui terminar de bordar pra minha mãe. Assim que terminei voltei a deitar, e enquanto estava deitada trocava sms com o João. Enjoei de deitar e liguei o pc. E to aqui até agora.
Esse foi o meu domingo de merda. Ou final de semana de merda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário