terça-feira, 10 de janeiro de 2012

10° dia...

 Hoje o dia amanheceu frio, minha mãe não precisou me acordar. Acordei sozinha mesmo.  
Não tinha água, porque quebrou um encanamento no bairro vizinho que é conectado com o bairro onde moro.  Mas na minha vó tinha água por ter um macete lá... Então fui fazer minha higiene lá. Depois eu e minha mãe partimos pro Centro da cidade fazer compras. Ficamos a tarde toda andando. Chegamos em casa as 18hrs e a água ainda não tinha chegado. Então fui guardar as compras, depois liguei o pc.
O Matheus veio falar comigo como se nada tivesse acontecido -típico de homens-. E como eu não consigo fingir, continuei do meu jeito, respondendo como eu queria. Tava pouco ligando se estava sendo fria ou não. E ele percebeu. Mas nem dava muita conversa pra ele não. Conversava com algumas pessoas no Face, no msn... Me distraia. 
Até que a água voltou as 20hrs, então fui tomar banho e arrumar a cozinha. Depois vi tv, vim pro pc.
E esse foi o resumo do meu grande dia de bostinha. 
Agora vou me retirar aos meu aposentos. Porque amanhã é outro dia, é vida que segue.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário