terça-feira, 3 de janeiro de 2012

3° dia...

Hoje o dia amanheceu chuvoso. E eu fiz tudo como sempre. Minha higiene, minha despreguisação-apesar de não adiantar-, olhei na janela, tomei meu café da manhã as 12hrs, rs. E liguei a tv, vi uma reportagem que me intrigou. O rio da cidade estava subindo 10cm por hora, e isso não é nada bom, porque esse mesmo rio já transbordou uma vez. Fiquei com medo, comecei a rezar, pedi a Deus que ele trouxesse o sol. Nunca fui muito de rezar, mas de uns anos pra cá tenho me apegado mais a palavra de Deus, a orações, tenho me sentido melhor com isso. Então rezei. E fui arrumar a casa como sempre. 
Minha mãe se arrumou pra ir até o centro da cidade. E eu fiquei em casa sozinha. Resolvi tirar foto, tirei algumas não muito boas. Até que fui lá fora um pouco e vi o sol aparecendo *-*. fiquei tão feliz! Agradeci demais ao Senhor. Me animei mais pra tirar fotos mais, não gostei muito, resolvi ir "malhar" um pouco. Peguei a bicicleta, e fui malhar. Assim que acabei me bateu uma fome danada, e fui comer minhas besteirinhas. Liguei o computador, entrei um pouco no face, não tinha nada de diferente, resolvi ir dormir. Deitei na minha cama e fiquei pensando... Pensando em ontem, principalmente, quando o Matheus me ligou. ah foi tão fofo! Ele tava com uma voz tão tristinha, me pediu pra não terminar, disse que me amava, ME PEDIU EM NAMORO *-*. E tenho certeza de que dessa vez ele pediu pra valer! E eu aceitei né, vamos ver o que o destino reserva pra gente...
Quando já era umas 17hrs minha amiga/irmã a Alexandra, me ligou, me chamou pra ir pra casa dela na quinta e ficar até sexta. Me animei demais. Maaaaas, ainda tem a minha mãe pra deixar. Deixar eu ir pra lá, deixar eu namorar com o Matheus...
Dependo da minha mãe pra tuuuuudo ainda né. Mas esse ano tenho que depender menos, preciso arrumar um trabalho! JÁÁÁÁ!

Aqui tá umas das fotos que tirei hoje, as que "salvaram": 

eu muito sexy, ui rs

eu muito meiga *-*

eu muito feia, rs

QUERO PEDIR QUE POR FAVOR, QUEM VISITA MEU BLOG, DEIXEM UM COMENTÁRIO. A OPINIÃO DE QUEM LÊ MINHAS POSTAGENS, SEJA OPINIÃO BOA OU RUIM, É MUITO IMPORTANTE PRA MIM!

Por hoje é isso, beijos

Josy Tavares

2 comentários: