terça-feira, 10 de janeiro de 2012

9° dia... Segunda

Tava tão cansada ontem que nem me lembrei de postar.
 Vou fazer um resumo e começar dizendo que acordei mega estressada, porque uma vez minha mãe me acordou gritando. Então, levantei, fiz tudo como sempre. Aquela higiene. E como a casa é pequena arrumei bem rapidinho. Fiquei o dia todo vendo tv, deitada, bordava e pensava na vida. E nesses pensamentos da vida resolvi pedi desculpas a Karina, que eu considerava minha irmão. Paramos de nos falar por bobagem, por causa de homem. E somente ontem, me arrependi disso. Então, tomei uma atitude. Deixei meu orgulho de lado e fui pedir desculpas pra ela. Liguei o computador e a Karina estava online no msn e fui falar o ela. Conversamos um pouco, ela me pediu desculpas eu pedi. E depois ela me ligou, eu liguei pra ela,  ficamos quase 2hrs conversando. Colocamos uma grande maioria do papo em dia. 
E eu me senti tão aliviada por ter voltado a falar com ela, nós éramos tão unidas! Sintia falta. 

Na foto: Eu e a Karina.

Fiquei a segunda toda esperando uma sms do Matheus e NADA. Quando eu resolvi entrar no Facebook por volta das 18hrs, ele estava on. E veio falar comigo que havia perdido o cel. Eu apenas respondi com "hm". Fiquei bem revoltada! Não por ele perder o cel não, mais sim porque ele atualizou o Face dele com Foto dele só de sunga no perfil, foto dele com uma Luana -abraçando ela por trás-, outra foto dele com essa mesma garota fazendo biquinho, e uma foto dele na Casa dele na praia com os amigos. Cujo o título era: A casa dos Machos. E o subtítulo era: Onde as convidadas vão.
Tentei controlar meu ciúmes. Mas como sempre não deu. E o Matheus percebeu que eu estava com raiva e disse "não posso tirar foto com mais ninguém não". Ele sabe muito bem o que faz pra me deixar chateada! E nessas horas eu me pergunto: E SE FOSSE EU? Ele não iria gostar também né?
Sinceramente, isso tudo ta me fazendo muito mal. Não sei por quanto tempo vou aguentar. Nós conversamos, mais não me fez ficar menos chateada.
Vou dar tempo ao tempo mesmo, o que acontecer, concerteza será o melhor.

Josy

Nenhum comentário:

Postar um comentário