quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

5° dia...

Hoje acordei as 9:45 em ponto! Estava dormindo um sono tão gostoso, sonhando com o Matheus... Até que chega a Ana, prima da minha mãe, gritando ela. Me acordou. Foi um milagre eu não ter acordado de mau humor por alguém ter me acordado gritando loucamente. Fiquei boba comigo mesma. 
E mesmo sendo acordada assim, eu continuei na cama, sonhando... E dessa vez acordada. Mas não durou muito. Assim que a Ana foi embora me levantei -não gosto que me vejam "acabei de acordar"-. E assim que levantei vi minha mãe na sala e resolvi fazer uma "piadinha" e disse: A Ana nem me acordou. E ela riu. Eu fiquei toda feliz, achei que hoje seria um dia sem brigas. Mas, me enganei. Fui pedir pra ir pra Alexandra. E ela não deixou. Disse que tinha muita coisa pra fazer e começou jogando na minha cara que eu não ajudo, que eu não dou valor... Discutimos feio! E pelo motivo de sempre. Ela disse até em me mandar ir morar com meu pai. 
Mas Graças a Deus, ela saiu, foi ao Centro da cidade. Então fui tirar algumas fotos pra passar o tempo, dançar, ficar no pc a vontade-sem ter que minimizar as janelas-. Me sinto tão bem quando to sozinha! 
O João, meu amigo, meu AMIGÃO, me ligou, conversamos, rimos um pouco. Depois a Alexandra me ligou. E eu falei no celular a vontade. Ôh coisa boa! 
Quando foi umas 18hrs e alguns minutos, a minha mãe chegou e voltamos a discutir. Motivo: Não varri a calçada. Poxa! Será que eu não tenho direito nem de esquecer? E ela não diz normal, que eu não varri não. Ela já chega gritando comigo, brigando. Enchendo meu saco!
Até agora tá tudo normal por aqui. Não discutimos mais. Estamos a 5hrs sem discutir *-* Incrível!
E sabe o que eu vou fazer? Vou deixar a vida passar mesmo, vou viver meus momentos, mesmo que seja presa em casa. Tudo tem seu tempo certo, não é o que dizem?! Então, to pedindo a Deus que me dê muita saúde pra viver bastante, pra poder curtir o que eu quiser, fazer o que eu quiser fazer. Espero que esse verão passe bem rapidinho. Quero que volte as aulas, preciso fazer novas amizades! E assim que voltar as aulas, quero arrumar logo um emprego. Vou me tornar independente aos poucos. 
Preciso parar de depender um pouco da minha mãe. 

Bom, por hoje é isso. Ah! Aqui está uma das fotos que eu mais gostei de hoje: 



AH! QUERO PEDIR MAIS UMA VEZ, PRA QUEM LER MEU DIÁRIO, POR FAVOR, COMENTEM. A OPINIÃO DE VOCÊS É MUITO IMPORTANTE PRA MIM. 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário