segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Segundo dia de 2012

Hoje o dia amanheceu chuvoso. Acordei as 11:30-um milagre minha mãe não me acordar antes-, olhei pela janela, e lá estava a chuva. E olhando pra chuva, me fez lembrar das lágrimas que chorei a madrugada inteira. Então, levantei a cabeça. E fui fazer a minha higiene diária. E me lembrei de ontem à tarde. Entrei no Facebook, e meu amigo me chamou no chat e disse que viu o Matheus no trio, sem camisa, com uma garrafa na mão. E isso me fez refletir: Verão, curtição... Não dá pra "namorar" assim né? Eu sou ciumenta demais, e admito. Mas eu o amo tanto! Tenho medo de perdê-lo e ser pior. Foi ai que eu decidi mandar uma sms pra ele ontem dizendo "Curte o verão ai, quando o verão terminar, talvez a gente converse.". E mandar essa sms, fez meu coração apertar ainda mais. Tentei ser forte e lembrar de motivos pra sorrir, pra ser feliz. Me enganei por um momento, por algumas horas. E a cada hora que passava não tinha uma resposta dele, eu já imagina que ele não responderia ontem, e como eu imagina, ele não respondeu. 

Quando foi hoje, as 12:01 eu recebo uma sms dele: "Amor?". Meu coração não aguentou. Eu sinto que vai ser melhor assim, a gente sem ter um "compromisso".  E minha mãe, ta com uma ideia super errada dele, porque toda vez que ela o vê, ele ta bêbado. Então, o que eu posso fazer é "terminar" antes que comece.
E com meu coração apertado, meus olhos querendo chorar a todo momento, eu to tentando esquece-lo.



Meu Facebook pra quem quiser adicionar.
Beijos!

Josy Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário