domingo, 1 de janeiro de 2012

Primeiro post de 2012

Hoje, 01/01. Meu primeiro post de 2012. 
Resolvi fazer desse meu blog, meu diário. Aqui postarei meu dia a dia, meus sentimentos, meus momentos, minha vida. Que com o tempo vou reler, ver o que eu fiz, os erros que cometi e procurar não repetir. 

Vou começar dizendo da Virada de 2011 pra 2012: 
Ontem dia 31/12, último dia de 2011. Acordei triste. Imaginei que iria ser mais um ano novo que passaria em casa. Minha mãe nunca foi de sair, e eu, por ser filha única, sou privada de bastante coisa. O dia foi como os outros dias: Levantei, fiz toda minha higiene, limpei a cozinha, arrumei a casa e fui pro computador. Quando chega no final da tarde, minha mãe resolve ir pra praia -que não é muito longe daqui, 15 minutos de ônibus-, e fomos. Eu nem acreditava. E quando dei por mim, lá estava eu, minha mãe e minha tia Cleide. Estava realizando um desejo de anos. E como ainda era 22hrs, resolvemos passar numa lanchonete. E pra falar a verdade eu esperava mesmo encontrar com o Matheus -um quase namorado-. Desde o momento em que cheguei na praia, senti meu coração bater forte, aquele frio na barriga, aquela intuição feminina... Pode parecer bobagem mas alguma coisa dentro de mim estava me dizendo que eu encontraria o Matheus naquela noite de Reveillion. E como intuição de mulher não falha... 1hr antes da Virada de ano. Eu estava distraída, até que minha tia, avistou o Matheus e me disse. Não me contive de felicidade quando o vi, poucos passos longe de mim. E sim, lá estava ele, lindo como sempre, com seus amigos. E eu, de salto alto, corri ao encontro dele. Fazia quase 15 dias que a gente não se via. Saudade já era pouco pro que eu sentia. E eu cheguei bem perto dele, ele se virou, e a gente se abraçou. Foi um abraço apertado, gostoso, e minhas pernas mal conseguiam ficar eretas. Estavam trémulas. A gente ficou tempo naquele abraço delicioso, nos beijamos, ele foi se despedir dos amigos, e ficamos juntos. Me senti realizando um sonho. 
Lá estava eu com o Matheus, sentada na areia, olhando o amar na última noite de 2011 e primeira de 2012. Tuuuuudo perfeito! E quando eu menos percebi já era o novo ano. Vários fogos. Era gente gritando, se abraçando pra todo lado. Uma alegria contagiante! Eu abracei o Matheus, minha mãe, minha tia. E depois fui eu e minha tia pular, as tal 7 ondas. Eu mal conseguia fazer os 7 pedidos, se eu consegui fazer 3, garanto que foi muito. Eu não preciso de nada além de felicidade, saúde e paz. 
Ficamos mais um tempinho, até os fogos terminarem. E quando terminou, não esperamos terminar o show, viemos pra casa, eu e as minhas meninas. O Matheus foi encontrar os amigos dele. E meu coração apertou. 
Não sei quando vou vê-lo novamente.  

E hoje, primeiro dia do ano de 2012, um domingo chuvoso... Aqui me encontro, sem ter o que fazer. Não posso ir curtir o trio na praia, porque não tenho com quem ir. To com o coração apertado ainda. Mas to bem. Vou vivendo um dia de cada vez, aproveitando como dá. 

Tenham todos um bom domingo, e que esse ano traga mais felicidades do que tristeza pra todos nós. 
FELIZ 2012! 

Beijos!
 Josy Tavares
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário