domingo, 22 de janeiro de 2012

22 dias depois...

Nesses últimos 22 dias pouca coisa não aconteceu né? Então...
Por um milagre divino, nem tenho discutido mais com a minha mãe. Ela ta bem mais legal comigo até.
E o Matheus? Nossa! Ele me decepcionou esses dias viu? Ele ficou com uma "amiga" minha no trio de Domingo, a Karina Velasco. E depois eu ainda soube que ele ficou com mais umas 2 mulheres, velhas até, hahahaha Fiquei obviamente chateadíssima com ele. E eu soube por essa minha amiga mesmo, soube na quarta... Eu não vou mentir, to bem chateada ainda. Mas é 'bola pra frente'. To conhecendo pessoas bem legais, a maioria garotos, pra variar. Sempre me dei melhor com amizades masculinas. E ontem, fui para o trio com a Alexia e a Samantha. Foi bem legalzinho no começo, mas depois foi melhorando. Encontrei o João e o Thiago meu amigõõões mesmo! Encontrei o Slim, um caso antigo ai, rs. Ficamos, claro. Me perdi das meninas. Depois andando mais, encontrei a Karina Andrade, minha amiga, bebemos, depois encontrei o Jonas, meu ex, e tive aquela famosa recaída. Depois dei um selinho no primo do Thiago o Ricado. Depois um tal de Alex ai me roubou um selinho também. Foi loooooooooooucura ontem! hahahaha me acabei demais! Vi o Matheus no trio também, ele me olhou e eu olhei e NADA. Depois encontrei alguns amigos dele que passa verão na casa dele. E eles foram comigo até onde minha mãe estava. Era uns 4 que eu me lembro, rs. E a Karina Andrade tava junto. No meio do caminho só doiderada, eu, a Karina e o Lukas Pacheco demos selinho triplo duas vezes. AAAH! quando encontrei com a Karina e o Luan Silva e demos selinho triplo também. kkkkkkk Foi muita loucura!  Mas essas loucuras são boas as vezes. E depois de tanta coisa que aconteceu também, eu to pouco me fudendo pra tudo! Agora eu só quero ficar com o primo do Thiago hahahah ai sim, ficarei felizinha. 

Espero que o Matheus tenha visto eu ficando com algum garoto né. VINGANCINHA! haha 
Pena que minha mãe só deixa eu ir pro trio no dia de sábado. Mas tem nada não, no sábado eu me acabo pelo domingo também.
E que venha o próximo sábado!

Josy

Nenhum comentário:

Postar um comentário